terça-feira, 11 de novembro de 2008

Passou...

os sentimentos sombrios e auto-destrutivos que sentia qdo escrevi o post anterior...(eta, tpm brava!!!), mas graças a Deus já passou, ufa!
Escrevi as palavras abaixo em um caderno velho, e agora as deixo aqui registrada.

" O que significa um dia, perante a eternidade?
Nada tenho além de mim mesma...Sou meu único bem...O que é físico é perecivel....se acaba com o tempo...mas há algo eterno....coisas e situações que não mudam...apenas se transformam.
A natureza é o exemplo! As estações do ano não trocam de lugar...se sucedem.
Desejo me entender, me aceitar.
Viver o que têm que ser vivido.
Descobri que há coisas que nem valem a pena questionar...coisas que devemos apenas viver!"

2 comentários:

  1. Raquel, passei para agradecer a visita e o acompanhamentodo meu blog! Espero que voce se sinta melhor a cada dia e acredito que nada acontece por acaso. Vc vai se descobrir e se se econtrar sim! Muita luz pra você!

    ResponderExcluir