sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Só expiando...

Neste exato momento, venho vivendo o momento de expiação, que significa, segundo a Doutrina dos Espíritos: vivenciar as consequências dos próprios atos.
Posso garantir que é muito desagradável, porém antes tarde do que nunca, ou melhor ainda, que bom que seja agora enquanto estou encarnada.
Quando eu for somente essência, quero ir livre rumo ao meu progresso.
Não quero levar nada além de amor , paz e entendimento.
Tudo que hoje provoca em mim sentimentos contrários aos que mencionei acima, ficarão aqui, na matéria.
Ouvi a seguinte frase, dita por  uma pessoa que admiro muito, Sidney Carvalho: Nada que é passageiro pode trazer felicidade,para alguém que é eterno.
Portanto com lágrimas nos olhos, com o peito apertado e a mente a mil, torno está frase a muleta para encarar de frente os meus desafios.

Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário