quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Obrigada, Meu Pai!

Saiu o resultado do processo seletivo para trabalhar no SESC Sp e meu nome consta na lista dos APROVADOS :)

Minha gratidão a Deus, ao meu Anjo Guardião, aos Amigos Espirituais, ao Universo, a Jesus...
Este resultado alimentou minha esperança, vivificou minha fé, e me mostrou como sou frágil e infantil espiritualmente. Mesmo tendo conficção que fui muito bem na prova deixei-me contagiar por pensamentos negativos, que geraram dias tristes e nebulosos, onde me entreguei ao desânimo.

Faço parte daqueles que ainda se motivam por estimulos externos, porém não me sinto confortável nesta posição, e sei que tenho muito trabalho em mim mesma a fazer.

O que me consola é saber, Que Deus está no controle de tudo! E que o melhor sempre irá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário